Beleza

Como acabar com as celulites e dar Adeus as Estrias que pertubam o seu corpo,

Muitas vezes não sabemos Como estrias saem com o tempoe comportamentais. Podem aparecer juntas ou separadas e cada uma apresenta diferentes causas, tratamentos e aspectos.

As marcas de estiramento no corpo podem acontecer durante mudanças súbitas no tamanho do corpo, seja:  durante a gravidez, a puberdade ou o aumento rápido de peso e gordura do corpo. 99% das mulheres grávidas obterão estrias à volta de seu abdômen, quadris e também coxas, de um modo infeliz, parecem ser genéticas – se sua mãe tivesse estrias, as chances são de que você tenha também.



Apesar disso e de saber que existe curas, muitas vezes ao saber como acabar com as celulites e estrias, descobrimos que esses tratamentos são caríssimos e não estão ao alcance de todos, para prevenir as estrias muitas mulheres famosas fazem imensos truques e tratamentos, e igualmente reduzir o surgimento de novos e também antigos, listamos algumas dicas que para reduzir todo o efeito e entender como acabar com as celulites e estrias.

Vamos Conhecer cada um desses problemas de pele e saber como reduzi-los:

 

“SAIBA COMO ACABAR COM AS ESTRIAS DE UMA FORMA SIMPLES, RÁPIDA E TOTALMENTE SEGURA, DÊ ADEUS AS ESTRIAS DO SEU CORPO.

 

como acabar com as celulites e estrias 1

Como acabar com as celulites e estrias – Mas o que é a celulite?

A celulite é um grande inimigo da estética feminina que afeta cerca de 99% das mulheres e para entender como eliminar estrias e celulites é preciso compreender a sua origem, gravidade e sintomas e só depois decidirmos pela solução mais adequada.

A celulite é o termo dirigido aos depósitos de gordura logo abaixo da pele, tipicamente no abdômen e também na área pélvica subalterno – como nas coxas.Há varias razões pelas quais a celulite é dito para desabrochar em seu corpo, incluindo razões hormonais, dieta pobre e também opções de vida, idade e também predisposição genética, muitas vezes questionadas se estrias ou celulite tem cura

Pense numa situação, onde o enorme número das pessoas teve vários anos de consumir alimentos embalados, açúcares refinados e também sais, amidos processados, proteínas animais cozidas, produtos químicos, pesticidas e também conservantes, e também até alimentos de qualidade, porém demais e também em combinações ruins. Isso é bem o que você comeu?

Pense na sua alimentação, e o que tem alimentado nos últimos meses, pensou em tudo isso?

E, agora pensa: como eliminar essas estrias e celulites



Considere ai também os produtos químicos ambientais e também poluentes em sua casa, e também o que consumiu fora em seu ambiente que você foi exposto por anos. Talvez você também fumasse, bebesse e também tomasse drogas ( mesmo que sejam produtos farmacêuticos) por semanas, meses ou anos, e olha para o seu corpo e só pensam em como acabar com as celulites e estrias que vem te incomodando.

Isso equivale a uma extensa quantidade de toxinas que o seu corpo não consegue expelir completamente e o tempo continua a nutrir -se com alimentações de má qualidade e não coloca a sua atenção e dedicação singulares a eliminar essa aglomerações do seu corpo.

A celulite corresponde ao aparecimento de gordura, água e toxinas nos tecidos subcutâneos, deixando a pele com furinhos que lembram a casca de uma laranja. Entre as principais causas da celulite estão as alterações hormonais, sedentarismo, tabagismo, obesidade, retenção de líquidos, má circulação sanguínea ou alimentação desequilibrada. A celulite como ja falamos acima, surge principalmente na região dos glúteos, coxa, abdômen, e braços.

 

“SAIBA COMO ACABAR COM AS ESTRIAS DE UMA FORMA SIMPLES, RÁPIDA E TOTALMENTE SEGURA, DÊ ADEUS AS ESTRIAS DO SEU CORPO.

 

Como reduzir e acabar com a celulite?

como acabar com as celulites e estrias 4
Uma alimentação equilibrada acompanhada com exercícios físico moderado e regular são duas soluções que ajudam na prevenção da celulite, porém, podem não ser suficientes quando o problema se encontra em estado muito grave. Por esse motivo é importante identificar os diversos tipos de celulite e seguir os tratamentos mais adequados.



Para remover a celulite do seu corpo, você deve primeiro retirá-las de onde elas se acumularam em suas células, tecidos e também órgãos. A forma mas simples de fazer isso é consumir alimentos formadores alcalinos (o que significa que eles deixam uma cinza alcalina no corpo). Todas frutas e vegetais frescos são alcalinos e também devem consumir a maioria deles na sua dieta.

Você pode estar pensando: As frutas e também legumes frescos podem verdadeiramente me ajudar a reduzir minha celulite?

Sim, eles podem combinar com outras alimentações regulares no seu corpo. E para funcionar a alcalina desses alimentos frescos a chave é aumentar gradativamente o consumo de produtos frescos ( particularmente vegetação ). Caso contrário, as toxinas somente recapitularão e também voltarão a liquidar.

Vejamos alguns tipos de Celulite no corpo:

como-acabar-com-as-celulites-e-estrias-7

Celulite de grau 1

As celulites não são iguais umas as outras, elas ficam diferentes em seus graus de intensidade. Mesmo aquelas que possuem uma pele lisinha de corpo esbelto, esconde a celulite que todos desejam não ter.

Esse grau de celulite não apresenta ondulações na pele quando a mulher está em pé ou deitada, mas ao apertar a pele surgem ondulações. Está localizada ao nível do bumbum e braços. As soluções para reduzir esse tipo de celulite incluem: correr regularmente e cremes reafirmantes.

Essas celulites são visíveis quando mexemos o uso de uma pinça ( comprimir uma pequena parte do corpo entre os dedos) ou unicamente palpando a pele. As células do pano gorduroso que se localiza, estão volumosas e também inchadas, as veias estão aumentadas. Não há comprometimento circulatório, as toxinas estão começando a se instalar, porém o prognóstico de melhora é considerado excelente para iniciar um tratamento para eliminar as celulites.


Celulite de grau 2

A Enorme quantidade de gordura no corpo  no interior das células, é acompanhada de fibrose (produção excessiva de tecido que “endurece” a pele). As complicações circulatórios locais começam a aparecer, a celulite é possível estar visível pela modificação de movimentos do corpo ou mesmo da iluminação no ambiente em que esteja envolvido.

A pele fica rugosa mesmo quando a mulher está de pé e é flexível ao toque. Soluções a esse problema, é fazer caminhadas, os banhos de lama, a balneoterapia, e massagens mecânicas.

 

Celulite de grau 3

Nesse grau os sintomas são muito acentuados, a pele fica dura e dói quando é beliscada. Soluções: eletroterapia, duche de jatos, natação, caminhadas, drenagem linfática, massagens mecânicas e cremes reafirmantes.

Nesse estágio, você vai descobrir o popular termo “Casca de Laranja”, porque é com isso que a pele fica parecido nesse estágio, quem esta nesse estágio, possui:

  • Dor;
  • Cansaço em membros inferiores;
  • Aumento da Flacidez;
  • Aumento da sensibilidade ao toque do corpo;

Para prevenir o aspecto “casca de laranja” de sua pele comece por uma alimentação equilibrada. Evite alimentos açucarados, álcool, café, refrigerantes e alimentos gordurosos. Inclua na sua dieta os cereais integrais (diminuem a absorção de gorduras e ajudam no bom funcionamento dos intestinos). As fruta e legumes, proteínas magras e beber pelo menos 1,5 litros de água por dia, são grandes aliados contra a retenção de líquidos e ajudam a eliminar as toxinas. E não se esqueça, combinar uma dieta saudável com exercício físico diário é importante. O  sedentarismo é o maior partidário da celulite, por isso faça exercício físico com frequência, pratique um esporte ou frequente a academia.

“SAIBA COMO ACABAR COM AS ESTRIAS DE UMA FORMA SIMPLES, RÁPIDA E TOTALMENTE SEGURA, DÊ ADEUS AS ESTRIAS DO SEU CORPO.

como acabar com as celulites e estrias 8

O que são estrias?  E como acabar com as celulites e estrias no seu corpo.

Esse termo quando falamos é uma das grandes preocupações das mulheres e também homens, é o terror para quem cuida do visual corporal. Homens e também mulheres estão sujeitas a elas. Se aquelas “marquinhas” desagradáveis incomodam a você, siga lendo este artigo, que te indicarei como acabar com as celulite estrias de forma caseira!

As estrias são cicatrizes que se formam enquanto há ruína de fibras elásticas e também colágenas na pele, frequentemente causada por um estiramento da pele. As linhas são formadas por isso da subtracção da espessura da pele e também da epiderme. Em modo geral não apresentam sintomas. São o resultado de um alongamento (esticamento) da pele além do que esta suportaria. Com o alongamento, as fibras da pele se rompem, formando uma risca em relevo de cor avermelhada a cinza. Este risco, que é parecido com uma cicatriz, destoa em coloração da pele em volta, dando origem às indesejáveis marcas na pele.

Veja esse programa da rede Globo, que fala muito bem sobre esse tema:

 

Como vimos, o esticamento é o fator gerador das estrias. Este esticamento geralmente está ligado a mudanças repentinas em seu corpo, por exemplo aumento de peso e também gravidez. Ao aumentar o peso, a pele estica além de sua capacidade, rompendo-se e causando as estrias.

Estrias são manchas claras ou vermelhas que brotam nos quadris, barriga, coxas e nádegas. Elas surgem quando as fibras elásticas da pele são destruídas por diversos fatores, além dos genéticos, como ganho ou perda repentina de peso, gravidez, problemas hormonais, uso de anabolizantes e desenvolvimento rápido da massa muscular.

Existem dois tipos de estrias: as de cor vermelha (rubras) e as de cor branca (albas). As rubras são as estrias mais novas e caso forem tratadas rapidamente podem desaparecer, já que ainda existem nutrientes suficientes para a completa regeneração da fibra. Caso não sejam tratadas evoluem para albas, que são mais profundas e têm aparência de pele envelhecida. Nesses casos, só é possível recuperar cerca de 70% da pele atingida.

como acabar com as celulites e estrias 12

Como reduzir as estrias?

As estrias vermelhas (mais recentes) respondem melhor ao tratamento que as estrias mais antigas e brancas, também depende da localização e espessura das lesões. Essas podem ser retiradas com tratamentos caseiros. O ideal é não deixar as estrias chegarem a um estágio mais avançado, resolvendo o problema de um vez por todas enquanto ainda apresentam cor avermelhada.

Os dois tratamentos mais utilizados para reduzir as estrias são:

 

Como acabar com as celulites e estrias – com Dermo abrasão

como acabar com as celulites e estrias dermo abrasao 15

É um tratamento de lixamento, ou seja, a pele sofre escoriações e, ao longo do processo de regeneração tecidual, o organismo cria mecanismos de defesa que estimulam a criação de fibras colágenas, reconstituindo o tecido afetado pelas estrias. Esse tratamento não é indicado a pessoas com tendência ao desenvolvimento de cicatrizes hipertróficas e queloides.

Quando foi inicialmente desenvolvida, a dermo abrasão foi usada para melhorar cicatrizes resultantes da acne, catapora, e acidentes. Hoje, também é usada para tratar outros tipos de alterações da pele, como tatuagens, manchas da idade e alterações causadas pelo dano solar crônico, como as rugas profundas e degeneração pré-cancerosa.



A dermo abrasão pode ser feita no consultório ou no hospital, e uma medicação para relaxar o paciente pode ser administrada antes da cirurgia. A área é totalmente limpa com um agente antisséptico de limpeza, e em seguida infiltrada com uma solução anestésica. Um instrumento rotativo de alta velocidade, com um disco abrasivo ou escova, remove ou lixa as camadas superiores da pele e melhora as suas irregularidades superficiais.

 

Como acabar com as celulites e estrias – Tratamento a laser

como acabar com as celulites e estrias 14

Esse tratamento utiliza um laser bastante potente para atuar em várias frentes diretamente na pele de modo a amenizar a aparência das estrias. O tratamento pode ser bastante eficiente e torna as estrias praticamente imperceptíveis na pele e por isso é tão procurado.

Nas estrias mais recentes, a aplicação desse laser promove um fechamento dos pequenos vasos sanguíneos da região, fazendo com que a coloração da região se aproxime à da pele e melhorando seu aspecto. Além disso, a produção de colágeno também é estimulada, de modo a melhorar a aparência das estrias.

São efetuados disparos de laser em cima das marcas para ajudar na regeneração tecidual e cicatrização do tecido que perdeu as fibras. Pessoas com problemas de coagulação ou lúpus não podem fazer esse tratamento.

 

“SAIBA COMO ACABAR COM AS ESTRIAS DE UMA FORMA SIMPLES, RÁPIDA E TOTALMENTE SEGURA, DÊ ADEUS AS ESTRIAS DO SEU CORPO.

Mitos e verdades sobre as estrias e celulites

Concluindo nosso artigo, e que espero que tenha sido útil a você nesse momento, são muitas as histórias que ouvimos sobre o aparecimento das estrias e celulites, mas nem todas são verdadeiras.

  • Uma das mais conhecidas são o uso das roupas justas que contrariamente ao que as mulheres pensam não causa celulite, mas contribui para acentuar o problema, já que comprimem os vasos sanguíneos e interferem na circulação.
  • A celulite não é um problema exclusivo das pessoas obesas. As mais magras também podem apresentar o problema, pois, a herança genética é uma das causas mais importantes. Além de que ter baixo peso pode ser consequência de uma má alimentação.
  • Por último, ter uma pele bronzeada não ajuda a esconder as estrias, como muitas pessoas pensam. No caso das albas, o bronzeamento acaba destacando as marcas.

Reduzir as estrias e celulites é um desafio que toda mulher enfrenta, já que essas marcas que surgem no corpo apresentam uma imagem extremamente incômoda e que pode inclusive afetar a auto estima da pessoa. Mas quando aprendemos como acabar com as celulites e estrias só tende a  melhorar a sua qualidade de vida e fazer se sentir uma mulher mais bonita.

  • Se você busca saber quais as principais causas das estrias, e como evitá-las adequadamente, e quais os melhores tratamentos de acordo com cada tipo de estria, e como prevenir estrias durante a gravidez, entre outras informações.

Se você busca por um tratamento simples para reduzir as estrias e deseja dizer definitivamente Adeus a esse problema através de um tratamento totalmente natural e sem a necessidade de recorrer a soluções caras e dolorosas, saiba que é possível dar um jeito com receitas que irão estimular a pele na produção do colagênio.

Conheça o tratamento Adeus Estrias, divulgado por Carla Beatriz, profissional do ramo, que entende a sua dor e que sente a mesma necessidade de melhorar a sua aparência, dando Adeus as Estrias, conheça essa indicação que vai te fazer ter uma auto-estima muito mais elevada.

“SAIBA COMO ACABAR COM AS ESTRIAS DE UMA FORMA SIMPLES, RÁPIDA E TOTALMENTE SEGURA, DÊ ADEUS AS ESTRIAS DO SEU CORPO.

 

Forte Abraço, e até o próximo post.

Facebook Comments

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!